Não é segredo para ninguém que o modelo de vestido tomara que caia é o preferido de muitas mulheres e nunca sai de moda. Aliás, é por isso que esta é uma das peças que não falta entre os vestidos no atacado da Sibalen. Então, hoje irei mostrar para vocês como usar um tomara que caia corretamente sem medo de errar.

Infelizmente não é raro ver por ai mulheres usando vestidos tomara que caia que não são adequados ao seu corpo e, por isso, acabam tendo que ficar o tempo inteiro puxando o vestido para cima por ter medo de que ele caia.

Este modelo de vestido é especialmente indicado para quem tem cintura fina e o corpo em forma. Quem está muito acima do peso não se sentirá tão confortável e elegante com esse tipo de vestido, pois aquelas indesejáveis gordurinhas que geralmente ficam nas costas e nos braços irão aparecer bastante e tirar todo o estilo sexy do vestido.

Quem tem seios pequenos deve tomar muito cuidado ao escolher o decote do seu vestido tomara que caia. Os decotes mais arredondados são os mais indicados por dar a sensação de volume aos seios. É aconselhável também o uso de uma segunda pele para que o vestido fique bem preso ao corpo e não caia.

Sendo um vestido longo ou um vestido curto, o tomara que caia é um modelo indicado para qualquer idade e ocasião. O mais importante é se sentir bem com o que está vestindo e se divertir à vontade em um casamento ou em uma festa de formatura, sem se preocupar se o vestido irá cair ao longo da noite.

0 comentários:
Postar um comentário